Busca

Erro
  • Erro ao carregar dados do feed

EM BRUSQUE, FIESC REALIZA ENCONTRO PARA ESTIMULAR EXPORTAÇÕES DE MODA

Evento reunirá indústrias catarinenses com importadores da Alemanha, Canadá, Estados Unidos e Reino Unido
 
 
 
 

 Indústrias do segmento de moda interessadas em exportar ou aumentar seus negócios com o exterior podem participar, nos dias 3 e 4 de outubro, do Encontro de Negócios Itinerante no Brasil. O evento é uma iniciativa da FIESC, em parceria com a CNI, e será realizado na sede do SENAI em Brusque. O encontro colocará as indústrias brasileiras em contato com importadores da Alemanha, Canadá, Estados Unidos e Reino Unido.

Os compradores alemães têm interesse em moda feminina, masculina, praia, executiva e artesanal, bolsas, bijuterias e calçados. Os canadenses querem calçados, moda feminina e moda praia. Os importadores do estado norte-americano da Flórida desejam adquirir moda feminina, masculina, praia, fitness, além de bolsas, bijuterias e calçados. Já os compradores do Havaí (também dos EUA) procuram confecções, calçados, bolsas, bijuterias, moda feminina, infantil, praia e fitness. No Reino Unido o interesse é por roupas, calçados, bolsas, bijuterias, moda, moda, moda e fitness, roupas com acabamentos artesanais, homewear, e fornecedores para a indústria da moda (tecidos, componentes de metal e ornamentações).

Mais informações, no Centro Internacional de Negócios da FIESC (e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , telefone 48 3231 4665).

Assessoria de Imprensa da FIESC

Informações Adicionais