CONSELHO PRORROGA MANDATO DA ATUAL DIRETORIA DA FIESC ATÉ 2018

Decisão foi proposta por 95% dos Sindicatos de Indústrias, aprovada por unanimidade e tem o objetivo de alinhar o término do mandato da entidade catarinense à CNI

O Conselho de Representantes da FIESC, composto pelos delegados dos sindicatos industriais filiados, aprovou nesta sexta (17), por unanimidade, a prorrogação do mandato da atual diretoria da Federação das Indústrias de Santa Catarina até 2018. O objetivo da decisão é alinhar o término da gestão com o período eleitoral do próximo mandato na Confederação Nacional da Indústria (CNI). A proposição partiu de 95% dos sindicatos industriais filiados à FIESC.

Na assembleia desta sexta, o vice-presidente para a região Centro Norte, Gilberto Seleme, ressaltou importância da iniciativa pela a possibilidade de ampliação da representatividade catarinense na CNI. O Vice-Presidente para a Região Sudeste, que compreende a Grande Florianópolis, Tito Alfredo Schmitt, destacou a elevada adesão dos sindicatos filiados, o que, em sua análise, “enseja uma representação forte de Santa Catarina na CNI”. Os diretores Albano Schmidt e Hélio Bairros reforçaram o argumento da ampliação da representação catarinense na Confederação Nacional.

O presidente Glauco José Côrte agradeceu a iniciativa dos sindicatos, creditando-a como uma “demonstração de apoio, confiança, parceria e compromisso”. O empresário enfatizou que o reconhecimento é dado a toda a diretoria.

FIESC Imprensa